Percy Jackson no Netflix. É isso mesmo produção?

Semideuses de plantão vem novidade por ai..

Sim! É isso mesmo. Para os fãs e leitores da série Percy Jackson, vem novidade quente por ai! Para os leitores que ficaram indignados com os dois filmes produzidos pela empresa 1492 Pictures, a notícia vai trazer felicidade. A obra cinematográfica lançada em 2010 teve uma das piores crítica do ano, descontente com os resultados da primeira bilheteria, foi lançado o segundo filme “Percy Jackson e o Mar de Monstro”, uma segunda catástrofe.

Apesar da série de livros de Percy Jackson ser um ‘best-seller’ em todo o mundo, com diversas copias já vendidas, a rescrita não foi bem vista pelos fãs. Com admiradores decepcionados devida as adaptações fracassadas, não houve continuação da série de filmes na qual tinha o objetivo de fazer um mix dos livros.

Após 4 anos a história mudou e quem dá vida a essa série é a queridíssima Netflix, seguindo pedidos diários e cansativos de semideuses loucos pela continuação das aventuras do filho adolescente de Poseidon. A Netflix com suas adaptações de sucesso como Narcos, Santa Clare, 3%, e outras, resolveu trazer sua própria adaptações do mundo de deuses gregos, com foco diferente dos filmes já lançados. Não foi confirmado a quantidade de episódio, mas será tratado em cada temporada um livro.

E o nosso Tio Rick está de volta à ativa com Percy! Rick Riordan autor dos livros irá dirigir a série junto com Daniel Handler, diretor também da série Desventura em série.

Irmãos semideuses vamos relembrar as aventuras e o romance em Percy Jackson. 

Yasmin Duarte

2 comentários:

  1. Espero do fundo do meu coração que a série seja maravilhosa, não li toda a série, parei na metade, mas tinha assistido o filme primeiro e percebi que eles simplesmente esqueceram do livro e lançaram uma história da cabeça deles haha.
    Mas adorei a notícia da produção de uma série!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também torço fortemente que seja diferente do filme, esses livros foram meus amorzinhos por muito tempo e sou apegada a historia do Percy!! ahaha

      Excluir